[BfB(oG)] Interessados em colaboração mútua (chambana.net)

Ebba Klose ebba.klose at gmail.com
Sun Oct 21 12:11:38 UTC 2012

Saudações,

Meu nome é Ebba e eu queria saber se você está interessado em trocar links. Se você concorda com a troca, vamos colocar um link para o seu site em um de nossos sites de apoio aqui:

c-21brazil(ponto)com

Se você estiver interessado, por favor me envie detalhes do seu site:

Título:
url:

Vou colocar seu link em menos de 24 horas, então  vou lhe enviar um e-mail com a minha informação link.

Atenciosamente

PD: Se você não quiser receber e-mails mais simplesmente responda com "remover".