[Imc-hosting] GANHE DINHEIRO COM CARTÃO MASTERCARD INTERNACIONAL

rogerio andre marketingmlmpe at gmail.com
Wed Jan 9 07:17:10 CST 2008

An HTML attachment was scrubbed...
-------------- next part --------------
Eu quero te convidar a que você faça o seu O Cartão  de Bônus é a oportunidade de você ter uma
renda extra através do bom relacionamento com as pessoas que você tem contato. Quanto mais
amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o cartão*, melhor para você. E, quanto mais
pessoas eles indicarem e fizerem uso do cartão, mais Bônus você acumula e mais créditos recebe.

Com o Bônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cartões de
crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em Bônus, que são convertidos em
créditos, para você gastar com o que quiser.

Mais do que um cartão de crédito, os Bônus possibilita que você forme um círculo de
relacionamento, sem limites, com todas as pessoas que foram indicadas por você, as indicadas
por elas e assim por diante.

Usou o seu cartão para fazer compras? Bônus para você. Seus indicados fizeram compras com o
Cartão? Mais Bônuspara você. Fez uma porção de amigos e todos eles utilizam o Cartão Bônus no
seu dia-a-dia? Muito mais Bônus para você.

Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas você conquistar, mais Bônus você
vai ganhar!
Cartão de crédito internacional
Bandeira MasterCard®
Sem comprovação de renda*
Diversas datas de vencimento
Pagamento de contas
Proteção 30 HORAS
Para ter um Cartão Bônus você deve ser indicado por alguém que já faz parte do Círculo de
Relacionamento do CartãoBônus.
Peça já o seu cartão!

Estou lhe enviando esse e-mail e te peço autorização pra enviar todo o material para fazer o
cadastro do Cartão Mastercard Internacional, pois por política de propaganda do banco, só
podemos convidar quem aceitar.

Por favor responda esse e-mail, dizendo que autoriza receber o convite pra se cadastrar no
cartão.
Clique aqui e responda o e-mail:
bancorealweb at terra.com.br
Eu fiquei surpreso com meus lucros em bônus pago pela mastercard, não existe marketing de rede
melhor do que este, estou ganhando um bom dinheiro como representante.

Caso deseje receber uma grana extra, ou conhece alguém que precisa ou esteja desempregado,
participe desse negócio de um dos maiores bancos privados do Brasil.
Abraços,
SEJA REPRESENTANTE DE VENDAS DO CARTÃO MASTERCARD INTERNACIONAL
Entre na rede de relacionamentos bancorealweb at terra.com.br
Rogério André

Empreendedor Networks

VEJA TANBÉM ESTE MARKETING MULRINÍVEL A QUAL PARTICIPO DE RECARGA NO CELULAR:

  Lançamento Imperdivel, confira abaixo:
Patrocinador Lider Regional:
Luiz Sérgio da Rocha ID Nº 333
Email sgtandre89 at hotmail.com

Apresentação em Power Point

http://www.beebo.com.br/MATERIAL/Apresentacao_Beebo.pps
Link de Cadastro:
http://www.beebo.com.br/cadastro.php?id=333

O que é Beebo?

 É um programa de relacionamento que te da a incrível oportunidade deganhar créditos todo mês
em seu celular e ainda ter uma renda extraatravés de sua credibilidade com as pessoas que têm
contato. Quanto maisamigos, parentes e conhecidos se cadastrarem no Beebo, melhor para você.
Equanto mais pessoas eles indicarem e utilizarem o Beebo para ganharcréditos em seus celulares,
mais créditos você recebe. Com o Beebo você mantém um bom relacionamento com as pessoas que
gosta,seja através da internet ou do celular, e ainda participa de promoções,sorteios,
premiações e muito mais. Quais os benefícios do Beebo? Você faz parte de um circulo de
recompensas muito especialQualquer pessoa que possua um CPF e Telefone celular Pré-pago
podeparticipar.Todas as operadoras de celular do país.Você pode recebe até R$ 200,00 reais em
créditos no seu celular todo mêspara falar com quem quiser.Toda bonificação que ultrapassar o
valor de R$ 200,00 reais serátransferido para sua conta bancária *.Poderá enviar mensagens de
texto sms para todas as operadoras do Brasilatravés do site de relacionamento.   * É necessário
ter cadastro no site www.pagseguro.com.br (Sem custo)  Como eu ganho créditos em meu celular?
Você se cadastra no Beebo e indica para seus amigos, seus indicadosindicam para mais pessoas e
assim por diante.Quanto mais pessoas você e seus amigos indicarem, mais créditos você ganha.
São duas formas de bonificação: Bônus de adesão Cada associado poderá indicar quantas pessoas
quiser, e receberá R$ 10,00reais pelo cadastro de cada uma, ou seja, se o associado indicar
apenas(Três) pessoas ele receberá R$ 30,00 reais como bônus de adesão, que serãocreditados até
o 5º (quinto) dia útil do mês seguinte no seu celular.  Como fico sabendo quantos créditos
receberei? É fácil.Diariamente você poderá acessar o site www.beebo.com.br e ver o seu totalde
créditos acumulados. O que é o circulo de relacionamento Beebo? É um benefício que vai se
multiplicando. Você indica o Beebo a seusamigos, parentes, colegas e conhecidos e assim vai
formando um circulo derelacionamento que pode a cada dia crescer mais. E os seus indicados
vãoindicando seus respectivos amigos e parentes. Atualmente no Brasil existem 300 milhões de
aparelhos celulares, a média éde 1,5 celulares por pessoa, e esse numero tende a aumentar cada
vez mais.E quanto mais esse círculo de relacionamento cresce, mais créditos vocêganha. Quem tem
direito a receber créditos no celular? Todos os usuários ativos no sistema e que fizeram no
mínimo 3 (Três)indicações pessoais.  O Beebo funciona com todas as operadoras de celular do
país? Sim. Perco a promoção da minha operadora? Você não perderá as promoções existentes em seu
celular. Como funciona? Você se cadastra no Beebo através do numero de identificação de
seupatrocinador (ID Nº9). O cadastro poderá ser realizado pela internet no
sitewww.beebo.com.br, ou por mensagem de texto via celular (sms)*.Assim que concluir o
cadastro, você também receberá um numero deidentificação que servirá para você indicar o Beebo
para seu circulo deinfluencia. *Por SMS, no momento ainda  nao esta disponivelPosso indicar
antes de efetuar o pagamento? Sim, o ID já fica ativo assim que você se cadastra, porem, se o
pagamentoda pessoa que você indicou for confirmado antes do seu, essa pessoa seráredirecionada
automaticamente para a organização de seu patrocinador. Quando receberei meus créditos? Os
Bônus de cadastramento serão creditados em seu celular semanalmente,desde que atinja o valor
mínimo de R$ 25,00 reais. Já os bônus demensalidades serão depositados até o 5º (Quinto) dia
útil de cada mês. Quanto tenho que pagar? Para se cadastrar no site Beebo, você deverá efetuar
o pagamento no valorde R$ 25,00 **.  Como acompanharei a evolução da minha organização? Todos
os associados receberão um ID e uma senha para que possam acessarsua área restrita e acompanhar
toda movimentação, tanto de novos usuáriosquanto de créditos disponíveis.  O celular deve estar
em meu nome? Não. O celular não precisa estar cadastrado em seu nome, para que vocêreceba os
créditos. Posso alterar meu numero de celular no sistema? Sim. O numero de celular cadastrado
em sua conta beebo poderá ser alteradaa qualquer momento.

Assunto: Veja como é fácil e seguro implantar ferramentas de e-commerce em seu siteCorpo do e-
mail: O PagSeguro é a maneira mais rápida, fácil e segura de implantar ferramentas de e-
commerce em seu site. Ao se cadastrar no PagSeguro, você pode oferecer em seu site as formas de
pagamento online mais aceitas no Brasil e no mundo. Além disso, o PagSeguro é sinônimo de
segurança para os seus clientes. Ao fazer o pagamento pelo PagSeguro, seu cliente terá total
segurança de que os produtos comprados serão entregues corretamente. Eu já criei a minha conta.
Crie a sua também! É rápido, fácil e sem taxas de abertura ou mensalidades. Clique no link
abaixo para conhecer todas as vantagens do PagSeguro:https://pagseguro.uol.com.br/?ind=
419544Bons negócios!