[Imc] Solicitando a sua ajuda. (URGENTE)

Rafael Avila colaboracao at brs.eti.br
Tue Apr 9 03:45:45 UTC 2002

Venho por meio deste solicitar a ajuda de você...

Conheço uma familia (dois idosos, uma moça desempregada e duas crianças de 3 anos cada) residentes na rua dos Tabajaras, no bairro Espirito Santo em Porto Alegre.

Fiquei sabendo que o proprietario da residencia um idoso de aproximadamente 65 anos, tinha uma pendencia com o BANCO DE LA REPUBLICA ORIENTAL DEL URUGUAY de 10 mil reais que deverá ser paga até o inicio do mês de MAIO de 2002, perderá a casa onde reside caso não pague, que é praticamente impossivel deste senhor pagar.

Mas com a ajuda de você que esta lendo este e-mail isso se tornará realidade, nós poderemos ajudar este senhor com a quantia que der, seja 1, 2, 3, 4, 5 reais, etc... Pois se nós podermos pagar este valor seja com um real de cada um já será uma grande ajuda, mas se você puder ajudar com mais, será melhor.

Caso queira ajudar de alguma maneira o telefone deles é (51) 3246-5787 (Mas evite comunicar que você ficou sabendo através deste e-mail )

Caso queira entrar em contato comigo o meu telefone é (21) 9343-2872

Caso queira ajudar atravez de deposito bancario, a minha conta é:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1596
Conta: 32777-4
Operação: 013
Titular: Rafael Avila

Ajude com a quantia que você desejar.

Caso deseje informar por e-mail a quantia que foi depositada, pois se possivel, ele devolverá o dinheiro em prestações a longo prazo.  ravila at brs.eti.br

O endereço deles para alguma ajuda é:
R. dos Tabajaras 176
Bairro Espirito Santo
Porto Alegre - RS
CEP: 91770-730

Se for possivel o envio para sua lista de e-mails eu agradeço.

Atenciosamente:
Rafael Avila
(21) 9343-2872