[Imc-newsroom] FUI VÍTIMA DE UMA SUBSTÂNCIA MÁGICA

Comunicação retorno at agilefacil.com
Sat Oct 31 05:46:15 CDT 2009

FUI VÍTIMA DE UMA SUBSTÂNCIA MÁGICA

Paulo Perin foi vítima de uma substância mágica, e nos conta como foi essa experiência
Paulo festejava os seus 34 anos com um grupo de amigos em um salão que iria durar à noite toda.
Logo no início havia sentido um estranho perfume sensual, quase embriagador.

Ele conta que a fragrância o atraía e o enganava...
Ao caminhar até uma mesa, onde um reduzido grupo de pessoas conversavam, esse perfume se destacou, era ela, tão perto de mim, que exalava essa fragrância que inconscientemente buscava desde que cheguei à festa.
Aproximei-me de um amigo que me ofereceu uma cerveja só para me sentar perto dessa mulher e fiz tudo que pude para chamar sua atenção.
E assim foi com a primeira música lenta, sem perceber a convidei para dançar ... nem percebia o quanto eu estava dançando mal, sem me dar conta que isso pouco importava.
Enquanto estive perto dela dançando senti uma estranha sensação, embreagado pelo seu perfume, suave, sensual, uma fragrância que me pertubava profundamente. Depois da dança esse perfume ficou em meu corpo e em minha mente.
Quando a música parou, me reuni com o meu amigo Marco e perguntei quem era aquela mulher que tanto me pertubava, ele surpreso respondeu.
Você também!

Um pouco confuso com suas palavras, agradeci seus conselhos e segui pensando.
Será possível que um perfume me transforme dessa maneira, com tantas mulheres bonitas na festa, porque logo aquela mulher??
Não sei nada dela, fisicamente é como outra, sinto uma atração impossível de explicar e muito menos de controlar.
Daí me recordei que já havia ouvido falar de Eros a Magnifique Essence, um perfume que tem o poder da sedução.
Ao terminar a festa, quase implorei para levá-la para sua casa. Depois de muita conversa ela aceitou, dirigia sem nenhuma concentração, desejava aquela mulher mais do que tudo, estava completamente louco por ela,não me reconhecia, sempre fui um homem reservado e controlado e agora estava desejando uma mulher que mal conhecia, neste momento percebi que estava sendo hipnotizado por esse perfume e não conseguia controlar os meus atos.”
Muitas mulheres que utilizaram o Eros descobriram seu extraordinário poder de atração.
Este extraordinário perfume que despertou em Paulo uma paixão descontrolada e um desejo a flor da pele, já está disponível no Brasil.
Eros a Magnifique Essence possui grande poder de atração por conta da ação do ylang-ylang.

Veja estes depoimentos, você vai querer usar este pefume:
Mulheres que usaram este perfume:

Achava que tinha o perdido
Sentia que meu marido não me amava mais, e apesar de todos os esforços que fiz para reconquistá-lo, pois achava que tinha o perdido para alguma outra mulher por aí, pois a impressão que tinha é que ele estava diferente comigo, não percebia quando eu estava com uma roupa nova ou se eu estava com o cabelo diferente, enfim não olhava mais para mim como uma mulher.
Contei para uma amiga o que estava se passando, pois precisava me desabafar com alguém, e ela me disse sobre esse perfume, resolvi, então comprar, e quando recebi coloquei alguma gotas em meu corpo, ... e então a surpresa, nunca pensei que um perfume fosse capaz de tal transformação, meu marido me desejava como em nossa lua de mel.”

Homens que usaram este perfume:
Me sentia o patinho feio
“Não conseguia arrumar uma mulher, pois me sentia o patinho feio.
Até que um amigo me disse sobre este perfume Eros a Magnique Essence, e comprei.
Quando recebi, logo no primeiro fim de semana decidi usar para ir á uma festa, e é claro, não deu outra, me vi com várias mulheres tentando chamar a minha atenção na festa, escolhi uma que era o tipo de mulher que eu gostava, e ficamos juntos á noite toda, e a partir daí não fiquei mais sem mulher, sempre tinha para escolher.

Para quem deseja ter a mesma experiência das pessoas acima confira o site disponível no Brasil http://www.facilidadeeseguro.com