[Imc] Oportunidade Unica

Alexandre Bonotto bonottosilva at provextila.net
Sun Mar 31 20:38:36 UTC 2002

Prezado(a) Leitor(a),

Gostaria de apresentar-lhe uma proposta que me foi apresentada dias atrás mas antes gostaria de pedir sua permissão, pois não é minha intenção que esta mensagem seja caracterizada como SPAM (envio de mensagens indesejadas). O texto é um pouco longo. Não quero prejudicar ninguém e nem ser prejudicado! Quero deixar claro que se esta proposta não for de seu interesse, por favor...queira aceitar minhas sinceras desculpas e excluir este e-mail de sua pasta de mensagens.

Grato,

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, se você chegou até aqui, fico grato que tenha aceitado meu e-mail e espero que juntos, possamos fazer parte deste grupo de pessoas que conseguiram algum retorno em função do tempo gasto para colocar em prática o que se segue abaixo. Lembrando que o texto transcrito a seguir não é de minha autoria e tampouco conheço o autor. Estou repassando da mesma forma que me foi proposto. Aproveito para lembrar-lhe que é uma possibilidade real, bastando que coloquemos em prática para funcionar.

Mais uma vez grato,

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!!! Eu tenho ótimas notícias que demorarão três minutos para ler. Esta oportunidade é algo que eu quase deixei escapar por entre os dedos. Afortunadamente, algum tempo depois eu reli e dei um tempo para mim mesmo, para pensar e estudar este programa de ajuda mútua. Eu Técnico Contábil, hoje desempregado. No final do ano perdi meu emprego, conseqüentemente,
comecei a ter problemas financeiros, e tenho dois filhos ainda pequenos para criar. Eu endividei minha família e meus amigos, já não suportava as intermináveis reuniões para tentar resolver os problemas. Eu acreditava que era errado ficar devendo como eu estava. Foi então que comecei a orar fervorosamente, pedindo ajuda. Porém não me deixei abater por esta situação. Esta carta não é para salvar a sua alma, e sim para mudar a sua vida financeira. Em julho de 2001 recebi este programa pelo correio. Não pedi por isto, simplesmente alguém que eu não conheço pegou meu nome na lista telefônica ou acesso a mala direta, e enviou-me por e-mail. Após ler este programa várias vezes para ter a certeza que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava um FANTÁSTICO PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA. Eu poderia investir quanto eu quisesse para começar, sem me endividar ainda mais. Após pegar papel e caneta e fazer cálculos,conclui que teria no mínimo o meu dinheiro de volta. Por que não ? Pior
 do que estava não poderia ficar. Segui as instruções corretamente, enviando inicialmente 250 e-mails e o dinheiro começou a chegar ! vagarosamente no inicio, mas após 3 semanas eu estava recebendo mais cartas (com dinheiro ) do que eu poderia abrir num dia ! Após mais ou menos 3 meses o dinheiro e as cartas pararam de chegar. Tinha feito um registro preciso do dinheiro e as cartas recebido e, no final totalizava R$ 89.494,00 !!!!!!! Isto mesmo, prezado amigo! Oitenta nove mil quatrocentos e noventa quatro reais, tudo recebido em notas de R$ 1,00 que recebi naquele período. Sim, este é o valor querecebi !!!!!! Abaixo você PODERÁ VER OS CÁLCULOS. Paguei minhas dividas e comprei um carro. E agora saio do programa, para dar oportunidade a outros interessados. Por favor, leia atentamente este programa. Ele poderá mudar sua vida financeira PARA SEMPRE ! Não dependemos da sorte como nas raspadinhas ou loterias, não é um jogo. Lembre-se disso, não funciona se não colocarmos em prática. Esta é a grande oportunidad
e da sua vida. Talvez a única e melhor, com pouquíssimo custo e nenhum risco, você e sua família poderão desfrutar de um futuro maravilhoso. Siga exatamente e corretamente o programa e você estará a caminho de sua estabilidade financeira. Se você está com problemas financeiros, como eu estava, ou deseja realizar sonhosque sua atual condição não permite. Veja agora as instruções para você desfrutar desta grande oportunidade financeira. INSTRUÇÕES : Siga exatamente as simples instruções abaixo e em até 3 meses você receberá no mínimo R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais). É garantido e honesto. Não tema, vá em frente.

1. Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma : envolva o dinheiro em papel e escreva neste papel :QUERO QUE O MEU NOME E E-MAIL SEJAM INCLUÍDOS NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA.
Coloque em um envelope, de forma que NÃO FIQUE TRANSPARENTE e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.

2. Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase QUERO QUE O MEU NOME E E-MAIL SEJAM INCLUÍDOS NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é
a chave do programa ! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER O NOME E E-MAIL. Este é o
serviço : que o meu nome e e-mail sejam incluídos na lista de correspondência das pessoas a que você está enviando um real.

3. Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este E-Mail para o seu editor de texto ( Ex.: Word, Wordperfect, etc. ...),digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma : Tire fora o nome que esta no numero 1. Mude os nomes restantes para UMA POSIÇÃO ACIMA e coloque seu nome na posição 6, veja exemplo prático:

Exemplo de lista antes - lista pronta para você mandar

1.Samanta / 1.Gabriel

2.Gabriel / 2.Antonio

3.Antônio / 3.César

4.César / 4.Carlos

5.Carlos / 5.Rogério

6.Rogério / 6.VOCÊ

1º Passo: Não mude a seqüência dos nomes . Assim todos os participantes ganham. Não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará. Se você não agir de forma correta, deixará de ganhar muito dinheiro.

2º Passo: Quando você tiver completado as anotações acima, envie 250 E-Mail ou carta. Pode até enviar mais ou menos se desejar. Quanto mais E-Mail você enviar, melhor será o resultado.

3º Passo: Pegue 250 endereços de E-Mail ou carta ( através de mala-direta) nas listas publicas, nos organismos de busca da Internet ( Ex. Yahho, Cadê, etc...)na sua própria agenda, clube ou como você quiser !

4º Passo: Siga estas instruções corretamente, e dentro de até 90 dias você receberá - GARANTIDO! - mais de R$ 50.000,00 em cédulas de R$ 1,00. Guarde uma cópia desta carta pois assim você poderá usa-lo uma segunda vez, após mais ou menos 6 meses.

VAMOS DOAR R$ 6,00 PARA RECEBER MAIS DE R$ 50.000,00 . ESTA É A RELAÇÃO
DE PESSOAS A QUEM VOCÊ DEVE AGORA MESMO, ENVIAR R$ 1,00 , E
CONSEQÜENTEMENTE ENTRAR NO PROGRAMA :

1. Elder Naless
São Carlos do Pinhal, 23 Bloco 4 Cj. 1513
São Paulo - SP
CEP: 01333-001

2. Andrea Monica Caram
Av. Paulista, 620 - Ent 4 15
São Paulo - SP
CEP 01310-907

3. Rafael Dias
Av. N.S. Copacabana, 1236 apto 206
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22070-010

4. Plaler Internat
Av. Paulista, 648 - 4 - 15
São Paulo - SP
CEP: 01310-100

5. Luana de Itaju
Rua dos Tabajaras 176
Porto Alegre - RS
CEP: 91770-730

6. Alexandre Bonotto da Silva
Estrada dos Alpes, 546
Porto Alegre - RS
CEP: 91720-120

COMO FUNCIONA ESTE PROGRAMA? : Digamos que você tenha, por exemplo, 2% de retorno dos E-Mail enviados, o que é uma estimativa bastante tímida. Nas minha tentativas eu tive bem mais de 2% de retorno.

1. Envie o mais rápido possível os envelopes com R$ 1,00. Logo em seguida envie o mais breve possível os 250 e-mails. Dois por cento de 250 e-mails é igual a 5 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada uma, somando R$ 5,00. Cada uma destas 5 pessoas enviarão 250 e-mails totalizando 1250 e-mails, e dois porcento de 1250 e-mails é 25 pessoas, então receberá 25 envelopes contendo R$ 1,00 em cada envelope. Isso vai lhe render R$ 30,00. ( Soma R$ 5,00 + R$ 25,00 ) .

2. Essas 25 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando 6250 e-mails, dois porcento é igual 125 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada. Isso vai lhe render R$ 155,00. ( Soma item 1 e 2 )

3. Essas 125 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando 31250 e-mails, dois porcento é igual 625 pessoas que lhe enviarão R$1,00 cada. Isso vai lhe render R$ 780,00. ( Soma do item 2 e 3 ) .

4. Essas 625 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando 156.250 e-mails, dois porcento é igual 3125 pessoas que lhe enviarão R$1,00 cada. Isso vai lhe render R$ 3.905,00. ( Soma item 3 e 4 ) .

5. Essas 3125 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando 781.250 e-mails, dois porcento é igual 15625 pessoas que lhe enviarão R$1,00 cada. Isso vai lhe render R$ 19.530,00. ( Soma item 4 e 5 )

6. Essas 15625 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando 3.906.250 e-mails, dois por cento é igual 78125 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada. Isso vai lhe render R$ 97.655,00 !!! . ( Soma item 5 e 6 ). Neste ponto o seu nome saíra fora da lista mas você terá recebido R$ 97.655,00. Isto funciona sempre, MAS DEPENDE DE QUANTOS E-MAILS VOCÊ ENVIAR OU QUANTA
DIVULGAÇÃO FIZER DA LISTA. No exemplo acima, você enviou 250 E-Mail, mas se você enviar 500 E-Mail e apenas 2% das pessoas derem retorno você receberá R$ 195.310,00 !!! CONFIRA OS CÁLCULOS VOCÊ MESMO : Tenha certeza de que
estão corretos. Se você fizer a primeira vez, com certeza não ficara só na primeira, você gastará apenas R$ 6,00, mais a pequenas despesa com envelopes e correio . Somente tenha certeza de que você mandou R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, para que não seja interrompido o programa, em envelopes, envolvendo o dinheiro conforme as instruções, com o pedido para que seja incluído seu nome na lista de correspondências da pessoa que receberá a cédula de R$ 1,00 .

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE : Não é necessário enviar os 250 e-mails de uma só vez. Se preferir, envie aos poucos , 20 ou 30 por semana, ou 10 de dois em dois dias, até completar os 250 e-mails. A pressa do retorno é sua, quanto antes enviar os 250 e-mails, tão logo começará a receber o dinheiro. Você pode enviar este e-mails para diversas pessoas de uma só vez ! Somente coloque um ponto-e-virgula ( ; ) entre vários endereços de e-mail. Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos e-mails quer enviar.

Quanto mais, melhores serão os resultados que você terá. Se você não tem computador e quer entrar no programa, pode ser feito também pelo correio, substituindo e-mail, só tem uma diferença, para enviar 250 e-mails seu custo é quase ZERO, para enviar 250 cartas custa um pouquinho mais caro, mais vale a pena. OBSERVAÇÃO : Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$ 50.000,00 ? Pense nisto para remeter estes e-mails, você vai gastar apenas algumas horas e pouquíssimo dinheiro . Faça a sua parte que todos irão fazer o mesmo. Creia.

A. Você já parou para pensar que este programa que você tem em mãos, pode ser a resposta de Deus para os seus problemas financeiros?

B. Pense bem, em um País com mais de 150 milhões de pessoas, a maioria lutando com dificuldades financeiras, talvez devêssemos agradecer a Deus por estar nos apresentado esta oportunidade única, um programa de ajuda mutua aonde todos se ajudam

C. Talvez, se você perder esta oportunidade, nunca mais terá outra igual.

D. Enfim, pense bem: quando este programa de ajuda mutua me foi apresentado, eu tinha as mesmas duvidas que você. Mas acreditei e aceitei este desafio que me foi proposto. Hoje só tenho que agradecer todas as transformações maravilhosas que ocorreram em minhas finanças. Tenho certeza que elas irão ocorrer em sua vida. BASTA AGIR DE BOA FÉ.

Grato, Participante!!!

Lhe desejo boa sorte e felicidade como tive com esse programa de ajuda mútua!!!

Fácil! Extremamente Fácil!!!!!

Para retirar seu nome de nossa lista de e-mails, retorne este e-mail com o Subject ( Assunto ) = Remover

Esta opção se enquadra na nova Lei Internacional sobre Correio Eletrônico

Esta mensagem é enviada de acordo com a nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.