[Imc] Fraude na promoção KIT.NET (Será que é uma maipulação???)

Kit.net kit...net at globo.com
Thu Mar 28 15:58:09 UTC 2002

Vou contar em breve palavras o meu caso.

Eu estava em 1º lugar na categoria musica e em 3º na categoria geral, mas o mais incrivel é o que ocorreu. Cancelaram o meu cadastro no Kit.net. Isso é que falta menos de 5 dias para entregarem os premios, que seria no casa da promoção acabar hoje seria mais ou menos 1200 reais.
Meu site  é o www.piroloco.kit.net mas o seu pode ter sido tirado também.

Tentei solicitar a autorização dessa promoção na Caixa Economica Federal e não me enviaram. Será que eles estavam ilegalmente com essa promoção ?

Vamos entrar com uma ação judicial contra a Globo.com (Razão social GBL serviços interativos S.A situada na Avenida das Américas nº 700 Bloco 02 Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ    CNPJ 03.304.489/0001-83 ) Por propaganda ENGANOSA em qualquer procon (Fui indicado a fazer isso um Delegado e eu indico para vocês que se acharem enganados nessa promoção )

Não deixe passar em branco. Lute pelos seus direitos. Se você conhece alguem que possua um site na promoção Kit.Net mande essa menssagem para ele. Não vamos deixar a Globo.com(GBL Serviços interativos) manipular essa promoção.

Notem que a maioria dos sites que são hospedados nos servidores da Kit.net estão sendo retirados, imagine o porque:
Quanto menos sites hospedados no Kit.net menor vai ser o gasto, pois o maior valor é o do BONUS que é dado apenas para sites hospedados por completo no kit.net.

E isso não é Fraude ? Fala sério. Já estou aguardando um contato da Globo.com e até hoje nada veio a ser esclarecido.

A unica coisa que eu desejo é uma JUSTA PROMOÇÃO, que eu acho não estar acontecendo!

Para maiores detalhes ou se você quiser me ajudar a lutar contra a Globo.com meu e-mail é pirolocopoars at yahoo.com.br

Atenciosamente:

Rafael Piroloco